1 O que fazer com aquela roupa que você nem gosta mais?

Bom eis a pergunta: oque eu posso fazer com aquela minha blusa que eu não gosto mais, ou aquele short jeans que não é mais o meu preferido?
 E a incrivel resposta é: CUSTOMISE.

Para aquela blusa que você não gosta mais: se ela for de manga comprida a minha dica é cortar as mangas e que tal fazer um tipo de estampa com as suas próprias mãos? Ou então se você gostar de top corte ela e faça um top com a sua cara.
E para aquele short jeans que já não é mais o seu preferido? A minha dica é pintar ele com estrelinha por todo ele ou sei lá o que você quiser, você também pode botar tachinhas ou stras no bolso e outras coisas.
Para customizar a sua roupa você vai precisar de :

Bottons
Lantejoulas
Tachas
Cola para tecido
Tesoura

Tinta
Pincel
E várias outras coisas que a sua imaginação pedir








1 comments:

Gleyce K disse...

Adoro customizar. Minha ultima customização foi de uma jaqueta jeans. Transformei ela em um colete *-*

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger