0 O que uso nas cutículas

Minha amiga e querida leitora Sabrina Marquart pediu pra que eu fizesse um post mostrando os produtos que uso em minhas cutículas. Pra falar a verdade, sou bem relaxada e sempre esqueço de usá-los, mas tenho alguns que compro e uso quando lembro!

Impala Care – Nutrient 3

Esse produto é um óleo trifásico que recupera as cutículas ressecadas e unhas sem vida. É só aplicar um pouco do produto nas unhas e massagear até que ele seja absorvido. Pode até usar com as unhas esmaltadas e custa R$ 9,50!
Infelizmente, tenho alergia do metal do alicate, e apesar de o produto realmente funcionar, tive de parar de usar porque ardia muito quando entrava em contato com as bolhinhas de alergia.

Granado – Cerinha Nutritiva

Sua ótima qualidade fez com que essa cerinha se tornasse bem conhecida pelas meninas. Basta espalhá-la 2 ou 3 vezes por dia na região das unhas e cutículas. É o melhor produto pra hidratação que posso indicar!

Hidratantes

Avon – Rosas vermelhas e pêssego e O Boticário – Amêndoas e baunilha
Adoro esses creminhos hidratantes para as mãos, pois já aproveito pra passar nas cutículas também. Tenho esses dois porque um eu deixo em casa e o outro anda sempre comigo na bolsa.

Avon – Mira Cuticle

Esse produto também já é bem conhecido por reduzir e reparar as cutículas ásperas e ressecadas em 5 dias. A Avon até pensou em tirar de linha, mas acho que ele ainda continua no catálogo.

Bepantol

Sempre digo que esse sim é um produto milagroso, não só em questão de unhas e cutículas, mas ele serve até pra clarear axilas! Eu não achei essa minha pomadinha pra bater foto, mas recomendo passar uma camada fina nas cutículas antes de dormir.

0 comments:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger