2 Nautical Nails

Gente eu amei essa nail art e quando eu vi eu pensei assim" gente eu tenho que postar isso no blog", e eu espero que vocês também gostem.


1. Pinte a base azul-marinho. Usamos "Passaporte Azul" American Apparel de US $ 6 polonês
2. Em seguida, aplique as tiras brancas de Kit da Sally HansenManicure francês $ 6,50
3. Usando uma tesoura pequena ou alicates de cutícula, cortar astiras tão perto da borda da unha possível.
4. Use um pincel fino para criar corações no prego onde quiser.Aqui nós usamos "Gerânio" Essie de US $ 7,50.




2 comments:

Unknown disse...

Olá participa do meu blog princesasedesejos.blogspot.com.br bjin!

Luise disse...

Achei seu blog hiper fofo parabéns

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger